Crianças em situação de risco
ATPS – Psicologia Social
2º ETAPA
JUNDIAI
SETEMBRO- 2013
ATPS – Psicologia Social
2º ETAPA
Trabalho apresentado à disciplina de Ciências Humanas e Sociais, como requisito da presente 2ª Etapa Letiva do curso de Educação Superior da turma A de Psicologia da Faculdade Anhanguera de Jundiaí a sob orientação da Professora TELMA.
JUNDIAI
SETEMBRO - 2013
ÍNDICE
1. INTRODUÇÃO......................................................................................... pág. 4
2. QUESTIONÁRIO AO PSICÓLOGO…………..…………………......... pág.5 3. OBJETIVOS DO PROJETO......................................................................pág.7 4.CONCLUSÃO............................................................................................. pág. 8
5. REFER~ENCIAS BIBLIOGRAFICAS......................................................pág. 9
INTRODUÇÃO
Nessa presente etapa letiva, será realizado um Projeto de pesquisa de grande importância na continuação do tema “Crianças e adolescentes em situação de risco”.
Na etapa passada foi realizado uma pesquisa expondo os riscos e as consequências que tais riscos causam no desenvolvimento físico e mental das crianças e adolescentes. Pontuando a importância da intervenção do psicologo e quais os objetivos dessa intervenção.
Nessa etapa o ponto principal da discussão do tema é explorar ainda mais o papel do psicólogo em situações como essas.
Para nos auxiliar nesse Projeto contamos com um Psicólogo Social, fazendo a ele algumas perguntas que nos ajuda a entender essa situação de forma mais prática.
QUESTIONÁRIO AO PSICÓLOGO
(Pesquisadores): Qual a importância da intervenção do Psicólogo Social no estudo das crianças e adolescentes em situação de risco?
(Psicólogo