contrato empreitada
1. Limpeza e fechamento do terreno
2. Montagem do canteiro ou barracão de obras.
3. Locação da obra: é a montagem do gabarito de obra e a definição dos eixos para a execução das fundações e, em seguida, as estruturas e paredes.
4. Fundações ou infraestrutura: são as fundações que vão sustentar toda a casa.
5. Estrutura ou superestrutura. Executar toda estrutura da casa, utilizando colunas nas vigas e pilares. Nas vergas e contra vergas, treliças.
6. Paredes e vedações: execução de todas as paredes da casa definidas em projeto e execução do muro do portão. Execução de Reboco em toda a casa inclusive ao longo de todo o corredor externo, com exceção do quintal, que será executado apenas o chapisco.
7. Cobertura: Execução de telhado, que será estilo “caixote” ou seja embutido, e terá como opção uma marquise de fora a fora de 60 cm. Esta será rebocada. O telhado terá a telha Eternit de 1,66m.
8. Instalações (elétricas, hidráulicas): As instalações são executadas de acordo com o avanço da obra.
9. Acabamentos e revestimentos: Assentamento de piso em toda extensão da casa e na área de serviço. Assentamento de cerâmica nas paredes dos banheiros, cozinha e na área de serviço(até altura da porta). Assentamento de soleiras e peitoris em todos os locais definidos.
10. Esquadrias (portas e janelas): Executar portal para instalação das portas, que serão executadas por outra mão de obra.
11. Louças e metais: Instalar todas as louças e metais especificadas em projeto.
12. Áreas externas: execução de calçadas.
13. Fossa Séptica e sumidouro: Será executado apenas o acabamento destas.
13. Limpeza final: limpeza final de obra.
DADOS DO EMPREITEIRO:
.