Contrato de compra e venda
Pelo presente instrumento particular de compromisso de compra e venda, de um lado (nome da empresa)., devidamente cadastrada no CNPJ n._________ e inscrição estadual nº _____________, situada na rua (endereço), representado neste ato por (nome), de ora adiante chamado de VENDEDOR, e do outro lado (nome da empresa) devidamente cadastrada no CNPJ nº __________ e Jucesp nº ___________ com cede na rua (endereço), de ora em diante chamada de COMPRADOR, tem, entre si, como justo e contatado o que se segue:
CLAUSULA 1º - DO OBJETO
O VENDEDOR vende ao COMPRADOR, pelo preço certo e ajustado de R$_____________________ o seguinte bem móvel: (descrição do bem)
CLAUSULA 2º - DO PREÇO E PAGAMENTO
O preço do negócio jurídico aqui celebrado é fixado em _____________ sendo o pagamento realizado na forma: á vista.
Parágrafo Primeiro: O pagamento do objeto à vista será realizado em dinheiro ou cheque no momento da assinatura do contrato.
Paragrafo segundo: O VENDEDOR com o recebimento do valo acima, da a mais ampla e irrevogável quitação e transfere definitivamente a posse e propriedade do bem ao COMPRADOR.
CLAUSULA 3º - DA TRADIÇÃO
Tem-se por efetuada a tradição do bem móvel no ato de assinatura do presente contrato. Assim, a assinatura do comprador, neste ato, tem, também, a função de recibo da efetivação da transferência da posse permanente do bem móvel. A partir desta data, inclusive, o comprador é o responsável pela posse, nas esferas administrativa, civil e penal.
CLAUSULA 4º - VÍCIO
Fica pactuado entre as partes que em sendo constatado defeitos, falhas ou vícios ocultos nas máquinas que o tornem imprópria para o uso que se destina A VENDEDORA, ficará responsável pela sua reparação.
CLAUSULA 5º - FORO
As partes elegem o foro desta cidade para dirimir as questões oriundas deste contrato, com renuncia que qualquer outro, pôr mais privilegiado que seja.
E por estarem as