contetação
Processo nº:
Reclamante - Sebastiana
Reclamado - Lauro
Lauro, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ nº, estabelecido à Rua, nº, bairro, CEP, pelos motivos de fato e de direito que passa expor, tendo sido notificado da reclamação trabalhista movida pela Sra. Sebastiana, profissão Serviços Gerais, RG, CPF,nacionalidade, estado civil, nascido na data, com CTPS, nº e série, nome da mãe, residente e domiciliado nesta cidade,vem, respeitosamente à presença de Vossa Excelência, por meio que eu advogado, com fulcro no artigo 847 da CLT e 300 do CPC apresentar a presente.
CONTESTAÇÃO
pelos motivos de fato e de direito à seguir aduzidos, para ao final requerer in totum a improcedência dos pedidos.
I. RESUMO DA RECLAMAÇÃO TRABALHISTA
A reclamante ajuizou reclamação trabalhista perante este zeloso juízo, afirmando que fora admitida em 01/03/2010, na função de Serviços Gerias através de uma empresa terceirizada.
Para exercício de trabalho no salão do Sr, Lauro onde efetuaria todas as atividades de limpeza do mesmo, com registro na CTPS contrato de trabalho, devendo a reclamante laborar de 2ª à 6ª feira de 8 às 18hs, com intervalo de 2hs para almoço, e aos sábado de 08 às 12hs. Sendo que o maior fluxo de atividade no trabalho acontecia aos sábados onde permanecia de forma rotineira até as 22:00 hs.
Nessas condições recebia o salário fixo de R$ 678,00 (seiscentos e setenta e oito reais). Quando ocorreu sua demissão sem justa causa em 15/03/2013. Não satisfeita com tal demissão, buscou tutela jurisdicional com o intuito de garantir seus direitos no que tange o saldo de salário incluindo horas extras e outros adicionais, alegou o direito a indenização do aviso prévio, por força da rescisão indireta, conforme previsto no art. 483, CLT.
Informou ainda que não foi pago o direito as férias proporcionais incluindo a dobra e seus