Contestação
Autos n.
, pessoa jurídica de direito privado, inscrita sob o CNPJ n. ______, com sede na Av. _____________________ por intermédio de seu advogado, que abaixo lhe subscreve cujo endereço do escritório profissional segue indicado no cabeçalho desta, vem respeitosamente, nos autos da ação ordinária que lhe move_____________, apresentar sua defesa escrita na forma de CONTESTAÇÃO pelos fatos e fundamentos a seguir:
I – SÍNTESE DA DEMANDA
A empresa autora alega que é constituída apenas por dois únicos sócios: _________.
Alega ainda, que as cobranças que vem sendo realizadas são provenientes de serviços realizados de outro veículo de titularidade de um dos filhos dos sócios, razão pela qual não justifica ter o seu nome protestado.
Requereu, para tanto, liminarmente a sustação dos protestos e no mérito seja confirmada a liminar bem como reparado por danos morais a título de indenização.
II – DA DEFESA
Não se traduzem a verdade as alegações trazidas pela autora, ocasião que passaremos a demonstrar.
Pois bem.
Analisando os documentos que originaram os valores cobrados e que ensejaram os protestos das duplicatas, constatou-se em um primeiro momento, que uma parte delas se deu através da compra de pneus em veículo de propriedade de um dos sócios da Requerente, o Sr. _______________, que na ocasião é o representante legal neste ato, cujos nos são 5844200, 5844301, 5844302, 5844303 e 5844304, e totalizaram a quantia de R$ 1.040,00, conforme se faz prova documental em anexo. (doc. 01)
Cumpre ressaltar, que a pessoa quem levou o veículo para ser realizado os serviços de reparo naquela ocasião foi a pessoa de nome Fabio, diga-se de passagem é outro filho do Sr. ________________, uns dos sócios da empresa requerente, como será demonstrado através de prova testemunhal e documentos em anexo. (doc. 02)
Noutro momento, outro serviço