contestação trabalhista
Reclamação Trabalhista
Processo nº
XPTO , empresa de direito privado devidamente inscrita na junta comercial sob o numero , com sede na rua , neste ato, representada na forma de seus estatutos sociais, vem, com o devido respeito à presença de Vossa Excelência, para nos autos da Reclamação Trabalhista que lhe move , Leila Maria da Silva Santos, perante essa E. Vara e Secretaria apresentar sua CONTESTAÇÃO pelas razões de fato e de direito a seguir expendidas:
Pretende a reclamante o pagamento de adicional insalubridade e demais verbas rescisórias .
Todavia, a reclamação não procede, conforme restará demonstrado nesta defesa e no curso da lide.
1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS
Na realidade, como restará provado na instrução processual, as alegações da reclamante não condizem com a realidade. De fato como restará provado que a reclamada cumpriu com todos os direitos trabalhistas de que o reclamante fazia jus.
2. DA IMPUGNAÇAO DOS DOCUMENTOS APRESENTADOS
Desde já ficam impugnados todos os documentos apresentados pela reclamante , uma vez , estes não foram submetidos pelo crivo contraditório e da ampla defesa .
3. DO CONTRATO DE TRABALHO
Exa. se faz importante esclarecer a este douto juízo o fato de que a Reclamante laborou nesta empresa na função de AUXILIAR DE LIMPEZA recebendo como última remuneração o valor de R$ 755,00 (Setecentos e Cinquenta e Cinco Reais )
Cabe também esclarecer a este douto juízo que a reclamante iniciou o seu contrato de trabalho em 22/08/2011 e o mesmo findou-se em 11/03/2013 , pois houve a demissão por justa causa da reclamante como já restou confessado na inicial .
Portanto, fica impugnado qualquer período de trabalho, salário função , alem desde mencionado pela reclamada .
4. DA JORNADA DE TRABALHO
Impugna-se, por inverídica, a jornada declinada