CONTESTA AO ALIMENTOS
Processo n.º NUMERO
Requerente:, menor impúbere, representado por sua genitora, NOME
Requerido: NOME
NOME, devidamente qualificado nos autos supra referidos, por seu procurador, o advogado que esta subscreve, estabelecidos profissionalmente no endereço constante na procuração, documento já presente nos autos, vem à presença de Vossa Excelência com o acato e respeito de costume, apresentar a presente CONTESTAÇÃO, na ação de alimentos que lhe move NOME, menor impúbere, representado por sua genitora, NOME, já devidamente qualificados nos autos em epígrafe, aduzindo os motivos de fato e de direito que seguem:
O requerido tomou ciência da ação de alimentos proposta, através do mandado de citação, fls. 17. E na presente citação o requerido é intimado a comparecer a audiência de conciliação, e ainda é informado sobre a quantia de 15% (por cento) a titulo de alimentos provisórios.
Na inicial a requerente alega que o requerido não tem auxiliado na alimentação, saúde, vestuário, lazer, educação, moradia, etc. Tais alegações não se fazem verdadeiras tendo em vista que o requerido, na medida do possível, tem honrando com a sua condição de pai. Segue acostados recibos comprovando que o requerido fornecer quantias desde a separação do casal.
E ainda, alega a requerente de má conduta por parte do requerente, inclusive o acusando de violência verbais e físicas, um verdadeiro absurdo, pois a requerente criou uma desculpa para sair do relacionamento tendo em vista a falta de interesse da mesma na constância do relacionamento, estando inclusive ausente no que diz respeito à vida a dois. Nada disso merece respaldo, pois a mesma se quer fez algum laudo comprovando a agressão física, apenas um BO, que por sinal diante do contexto torna-se superficial, pois qualquer um pode ir a uma delegacia e registrar um BO, e alegar algo que venha a