Confissão de Dívida
Pelo presente instrumento particular e na melhor forma de direito:
1) De um lado:
............, com sede na Rua .........., nº ..., Bairro ........, no município de ........, no Estado de ............., inscrita no CNPJ/MF sob o nº .........., neste ato representada na forma prevista em seu contrato social, doravante denominada DEVEDORA;
2) De outro lado:
XXX., com endereço na Rua ................., nº ..., ........, na cidade de ........., no Estado de ........, inscrita no CNPJ/MF sob o nº ..........-..., neste ato representada na forma prevista em seu contrato social, daqui por diante designada CREDORA;
3) Como AVALISTAS:
........., .......nacionalidade...., ....profissão..., RG nº .........., CPF/MF nº .......... e sua esposa ou marido ......., ...nacionalidade...., ...profissão..., RG nº .........., CPF/MF nº ............., residentes e domiciliados na Rua ..........., nº ......, CEP.: ..........., no município de ........., Estado ......., daqui por diante designados AVALISTAS. têm entre si, justa e avençada, a celebração do presente INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONFISSÃO DE DÍVIDA, que obrigará as partes, seus herdeiros e sucessores de qualquer grau, o qual será regido pelas Cláusulas e condições seguintes:
CLÁUSULA PRIMEIRA: A DEVEDORA e os AVALISTAS, pelo presente, confessam, sem nenhuma dúvida ou ressalva, a existência de uma dívida para com a CREDORA no valor líquido e certo de R$ ............ (...................), devidamente corrigido e acrescidos dos encargos financeiros, com origem nos títulos: Duplicatas nºs. ....................., com origem no fornecimentos de materiais comerciados pela CREDORA.
CLÁUSULA SEGUNDA: Combinam que referida dívida, ora confessada, será paga em ....(........) parcelas fixas, abaixo relacionadas com seus vencimentos, através de cobrança bancária, a saber:
01 - R$ ......... – venc. .......
......
CLÁUSULA TERCEIRA: Não cumprindo