Conceitos sobre deus
Não se sabe falar corretamente sobre o ponto de vista da existência de Deus. Digo isso porque, nas religiões, desde a Antigüidade, não se consegue transmitir claramente a Verdade a respeito da existência de Deus.
Como a maioria dos deuses até hoje são ramificações, não se tem uma visão correta sobre o Verdadeiro Deus. Por isso, vários deuses, até agora, são de segunda ou terceira categoria.
Desta forma, se for dita a Verdade, caso haja 100 templos de adoração, não haverá, talvez, 10 deuses ligados ao Bem. O restante são pertencentes à falange dos demônios. Mesmo não sendo apenas pela falange dos demônios, mas também pela ação direta do próprio Satanás, o trabalho de Deus está tendo muitos obstáculos.
27/06/53
Através da tese que por meio da Ciência não se cura a doença, doravante pretendo escrever a análise da Existência de Deus. Em suma, o motivo de escrever, fazendo uma análise a respeito de Deus, é porque esta alterou-se bastante.
Contudo, caso se pense em fazer análise de Deus ou qualquer outro assunto neste sentido, as pessoas, em geral, crêem, até hoje, que poderão ser terrivelmente castigadas. Sendo assim, não há nenhuma pessoa que se refira a este assunto. Entretanto, caso não se alcance este ponto, não haverá razão para entender a essência da Fé.
Falar sobre Deus tornou-se como um assunto vago, ou como algo de temeroso respeito e, ainda mais, veio se pensando que não era necessário que as pessoas tratassem deste assunto. Por isso, não existiu, até hoje, uma pessoa sequer capaz de entender verdadeiramente a respeito de Deus. Isto é, na verdade, parece-me que nem mesmo Cristo ou Buda chegaram ao íntimo da questão.
Caso não se entenda Deus, não se compreenderá sobre a doença e a vitalidade do ser humano. Refiro-me a isto porque, em primeiro lugar, como foi Deus que criou a vida