Codigo de conduta
1. O comportamento dos alunos em sala de aula, nas áreas de recreio, no refeitório e demais dependências da Faculdade Max Planck, deve ser condizente com o nível de respeito que se exige para esses locais. Qualquer forma de perturbação nesses recintos não é bem vinda, e pode gerar punições tanto aos alunos quanto professores.
2. É responsabilidade do professor, em primeiro lugar, e, na sua ausência, dos demais funcionários, a manutenção da disciplina, tanto em sala de aula como fora dela, independentemente do período ou do curso em que estejam.
2.1. As eventuais transgressões cometidas por alunos em sala de aula deverão ser anotadas pelo professor; fora de sala de aula e na ausência do professor, deverão ser anotadas pelos inspetores de disciplina; nos casos de maior gravidade, o aluno deverá ser encaminhado ao Coordenador de Disciplina para as providências necessárias.
2.2. A manutenção da disciplina nos diversos ambientes do campus, fora da sala de aula, é da responsabilidade dos inspetores e do Coordenador de Disciplina.
3. Os alunos deverão trajar-se adequadamente nas dependências da Faculdade Max Planck ou em atividades a ela relacionadas, denotando educação, limpeza e higiene, sem jamais demonstrar extravagância, desleixo ou exibicionismo.
3.1. Não é permitido o uso de camiseta regata, bermuda, saia, vestido ou chinelos no interior da Max Planck.
3.2. Não é admitido o uso de anéis, brincos, colares, “piercings” ou qualquer outro tipo de adereço extravagante, permitindo-se apenas objetos estéticos discretos. Por questões de segurança, apenas para as meninas, os brincos não poderão ser maiores que 3 cm., ressalvada a determinação constante no