COBRE
Curso de Administração
Atividade Extraclasse 2
MODELO DE TRANSFORMAÇAO
Gabriela Dietze Corrêa de Barros
Nova Lima
2015
Atividade Extraclasse 2 MODELO DE TRANSFORMACAO
Trabalho apresentado ao professor Roberto Guidugli, como atividade da disciplina de Produção 1, do Curso de Administração da Faculdade Milton Campos.
Nova Lima
2015
SUMÁRIO
1 ORIGEM 3
2 HISTÓRIA 3
3 CARACTERÍSTICAS 4
4 FLUXOGRAMA DE FABRIÇÃO 5
5 ETAPAS DA PRODUÇÃO 5
5.1 Beneficiamento do minério 5
5.2 Ustulação 5
5.3 Fusão do Mate 6
5.4 Conversão 6
5.5 Eletrorefino 7
6 APLICAÇÃO NA INDÚSTRIA 7
7 PRINCIPAIS PAÍSES PRODUTORES 9
8 PRODUÇÃO NO BRASIL 9
REFERÊNCIAS 11
1 MODELO DE TRANSFORMAÇAO
Atividade
Controle de viagens coorporativas; análise de documentos fiscais; organização e arquivo de documentos; emissão de relatórios; protocolo de documentos para outras áreas.
2 Caracteristicas
Recursos transformados
Informações: As informações estão relacionadas ao processo de abertura e fechamento de viagens coorporativas, análise de notas ficais referentes a alimentação, locomoção e hospedagem, emissão de passagens aéreas.
PROCESSO DE TRANSFORMAÇAO
As viagens coorporativas precisam ser solicitadas por cada colaborador que decide viajar. Uma vez feito o requerimento , é preciso criar um numero de processo para cada viagem, de forma que este documento seja arquivado com todos os dados referentes a data, hora, destino, valor do adiantamento, passagens aéreas, e informações gerais sobre o colaborador.
Depois de aberto o processo, o relatório de abertura de viagem é encaminhado ao setor de finanças para que seja autorizado e concedido ao colaborador o valor do adiantamento solicitado conforme o tempo de cada viagem.
Depois de realizada a viagem, é preciso que cada colaborador comprove seus gastos, através de nota fiscais referente a alimentação, locomoção, e hospedagem.
É preciso então, ser feito um relatório de