Cassação de cnh
Eu ......................................., portador da CNH com registro nº ……………….- ……../SP, portador do RG de nº……… , e inscrito no CPF sob nº……… , estado civil, profissão, residente à rua....................... nº ........., bairro, na cidade e estado de ............. vem à V.S. Exa. defender-se da cassação do direito de dirigir no procedimento de reabilitação de sua CNH junto ao órgão, DETRAN-SP.
Primeiramente esclarece que este Requerente não foi flagrado conduzindo um veículo, o que, no meu entendimento, pode ser constatado quando o cidadão após o inicio do processo de reabilitação de sua CNH, é abordado por um agente de trânsito conduzindo um veículo ou quando o cidadão apresenta-se como condutor infrator de uma infração que foi cometida no período em que sua CNH encontra-se como suspenso, que no presente caso não ocorreu.
Esclarece o condutor que apesar de seu intenso esforço em se ver livre de veículos em seu nome, e que não são mais de sua propriedade, ainda se vê como proprietário teórico e não de fato de 2 (dois) veículos, qual sejam:
(descrever os veículos)
•
•
Durante o período de suspensão do direito de dirigir, esses veículos receberam notificação discriminadas abaixo:
•
•
Ocorre que o veículo da marca Fiat, modelo Fiorino, cor branca, de placa , renavam , encontra-se com bloqueio do CLRV, devido ter sido vendido e o novo proprietário não ter realizado a transferência desde XX de 20XX, portanto não podendo ser imputada tal infração a este Requerente.
Ademais, durante o período de XX/XX/20XX á XX/XX/20XX este Requerente esteve internado no Hospital ................ realizando cirurgia de emergência, conforme atestado médico da instituição, dessa forma, também, não como atribuir infração ao Requerente se este estava internado se recuperando de uma intervenção médica.
Assim, diante dos motivos alegados e as declarações juntadas ao presente e que comprovam que o