Case OMO
1 - A intenção da casa é promover a marca OMO, fazendo o uso da promoçao de marketing em sua estratégia de campanha. Com essa estratégia a OMO tem intuito atrair mais clientes e manter os seus clientes.
2 - O ponto principal nos três textos é o que a OMO pode oferecer aos seus consumidores: comidade e despreocupação. A estratégia da OMO é fazer com que as mães se despreocupem com seus filhos e os deixem se sujar, como é o desejo de toda criança e o que a OMO proporciona às mães é exatamente isso.
3 - A estratégia da OMO é mostrar para o consumidor que eles estão preocupados com o bem estar da família, que eles estão cuidando do consumidor e que com a marca OMO a família pode experimentar coisas novas sem se preocupar.
4 - As estratégias da OMO seguem o mesmo padrão 'seja livre para se sujar' mas o que inova nessa campanha é o conceito das mães se despreocuparem com a sujeira que os seus filhos fazem pois a OMO limpa pra você.
5 - A Unilever quis manter e reforçar a ideia de que seus produtos forcenem ao consumidor novas experiências. Mas ela foi além e pode-se dizer até que foi uma campanha diferente e ousada.
6- A visibilidade da OMO pode aumentar consideravelmente com essa campanha, trazendo mais clientes e consquentemente mais lucro, mas ela corre o risco de não dar certo caso o GPS falhe, caso eles não consigam achar o GPS.
7 - Aprovaria integralmente, pois a ideia da campanha é muito boa. Você ir atrás do consumidor e falar pra ele que ele pode fazer aquilo que deseja é uma ideia muito boa.
8 - Comodidade ao consumidor, fazer com o que o cliente se sinta acolhido.
9 - Facilidade e economia de tempo que o consumidor teria por não ter que utilizar de outros produtos.
10 - A OMO sempre coloca a mãe como seu público-alvo relacionando a preocupação da mãe com o lazer de seu filho. Nessa nova campanha ela utilizou de um marketing promocional, onde ela colocou GPS dentro das caixas OMO, assim, quando um consumidor compra a caixa premiada a OMO vai