casamento na terceira idade
Aliança
Namoro no Asilo
Henry Kerr com 97 anos de idade e Valerie Berkowitz de 87 anos, se casaram depois que ele passou quatro anos cortejando-a. O casal se conheceu no asilo que fica no norte de Londres e no bairro de Golders Green. Os dois estavam namorando e acabaram se casando em cerimônia que aconteceu no próprio asilo. Ao casamento se seguiu um chá que foi servido para os convidados que eram em número de 80.
O Pedido de Casamento
Segundo declarações de Kerr quando pediu a mão de sua amada em casamento esta ficou bastante nervosa e começou a rir o que acabou numa gargalhada histérica, mas no momento em que Kerr a alertou para o fato de que não voltaria a repetir o pedido, sua namorada terminou aceitando a proposta. Somando-se a idade de ambos temos 184 anos e de acordo com o noivo ainda são muito jovens de coração. Um belo dia, já com bem mais de 90 anos deu-se conta de que estava paquerando essa a quem ele se refere como “jovem mulher” e estava fortemente atraído por Valerie.
Convite
Como Aconteceu
Kerr apesar de se sentir ridículo não conseguia deixar de pensar em Valerie e um dia como que por acaso perguntou o que ela pensaria se ele a pedisse em casamento. Depois de rir até chorar com a cabeça apoiada a mesa, ela aceitou o pedido e segundo a namorada, ela acabou por se render as paqueras de Kerr que entre outros agrados lhe fazia poesias.
A Noiva Não Resistiu
De acordo com a noiva, ele a pediu em casamento por vários dias e quando finalmente ele anunciou que este seria o último pedido e que não voltaria a fazê-lo novamente foi que Valerie resolveu finalmente aceitar.
Casamento