Cartas de Cobrança de Condomínio
Data e Local
Senhor (a) Condômino (a),
Unidade Autônoma no. ____
Neste Condomínio.
NOTIFICAÇÃO
Vimos comunicar a Vossa Senhoria que se encontra em aberto nos nossos registros as seguintes taxas condominiais:
VENCIMENTO VALOR REFERENTE
_____________ ___________ ______________
Como a arrecadação do condomínio tem fim específico, a partir da origem, não dispomos de outros meios para honrar as despesas. Assim, havendo confirmação de sua parte que o débito realmente existe, pedimos imediatas providências no sentido de regularizar a pendência.
Caso os valores tenham sido pagos, pedimos o obséquio de apresentar os devidos comprovantes e desconsiderar a presente correspondência, pela qual apresentamos nossas desculpas.
Atenciosamente,
____________________________________
Condomínio .....
Fulano de tal – Síndico.
CARTA DE COBRANÇA
Data e Local
Senhor (a) Condômino (a),
Unidade Autônoma no. ____
Neste Condomínio.
URGENTE!
Constam em aberto, em nossos registros as taxas condominiais abaixo especificadas, de responsabilidade de Vossa Senhoria, pelo que pedimos providência no sentido de regularizar a pendência:
VENCIMENTO VALOR REFERENTE
_____________ ___________ ______________
_____________ ___________ ______________ _____________ ___________ ______________
Como foi dito na comunicação de inadimplência expedida ____/____/_____, a arrecadação do condomínio tem fim específico, a partir da origem e não dispomos de outros meios para honrar as despesas. Como após o recebimento da notificação acima não observamos o pagamento correspondente nem a correspondente quitação, concluímos pela realidade do débito, o que carece de providências urgentes para sua solução. Ainda assim, solicitamos, caso os valores tenham sido pagos, o obséquio de apresentar os devidos comprovantes e desconsiderar a presente