carta
Dentre os problemas urbanos, podemos falar da segregação urbana que consequentemente leva a muitos outros, e com a especulação imobiliária ajuda o aumento dos valores imobiliários pertos dos grandes centros, tornando a dificuldade de acesso para a maioria da população. Além disso, à medida que às cidades crescem. Ás áreas que eram baratas e de fácil acesso tornam-se mais caras, o que ajuda com que a grande parte da população busque moradias em regiões mais distantes e de periferia.
Essas pessoas sofrem com as grandes distâncias entre suas residências e seus locais de trabalhos uma vez que são trabalhadores com baixo salário; incluem-se a isso as dificuldades e condições dos transportes públicos e a péssima infra-estrutura dessas zonas mais afastadas, sofrendo com a falta de saneamento básico, de energia elétrica, de água encanada,de asfalto,de centros de saúde,de escolas,etc, além de apresentar elevados índices de violência.
Caraguatatuba, 16 de setembro de 2014.
À: Divisão de Recursos Humanos – Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba.
A/C: Gláucia de Faria Santos
C A R T A D E A P R E S E N T A Ç Ã O
Serve o presente para solicitar a V.S.as, disponibilidade de acesso a nossos alunos Sara de Padilha B (141146-2), Giselle Possani M. de Souza (140117-3), Vanessa Rosen dos Reis (140182-3), Ellen Aparecida Marcondes (140102-5), Caroline Ane Nascimento (141358-9) e Renata Costa da Silva (140105-0), para realização de entrevistas junto à área de Recrutamento e Seleção de estágiarios, por conta da