Cadeia de suprimentos
OCORRENCIA 1:
Foi solicitado junto a AEB, a instrumentação necessária para a execução dos laudos/certificados de qualidade da pintura para evidenciar as fontes de controle e verificação dos requisitos para compor os laudos. Até o momento, hoje 26/03, ainda não foram atendidas estas solicitações, haja que são prioritárias para a documentação de certificação ter validade.
OCORRENCIA 2:
Foi acertado em reunião conjunta no dia 16/03, com Srs. Trevelin (GM), Eugenio e Tiego (AEB), Iran e Clóvis (Cesbe), que todo material fabricado e manufaturado deve ser inspecionado e aprovado pelo controle de qualidade da Cesbe de segunda a sexta-feira ainda no barracão da AEB e depois ser transportado para a obra, obedecendo os procedimentos de recebimento da Cesbe.
Esta acontecendo o que se segue: - Sr. Tiego pede ao responsável pela pintura no barracão enviar tudo o que esta pronto, sem qualquer aprovação ou inspeção para ele mesmo receber nas instalações da GM, sem passar pelos responsáveis pelo recebimento da Cesbe, sem nota de remessa, aprovação do lote, enfim faz tudo por conta própria, sem respeitar os critérios de aceitação e rotinas de qualidade.
Pedimos aos Srs responsáveis pela conduta do Sr Tiego , adverti-lo de forma que haja o respeito pelos princípios adotados pela qualidade Cesbe/GM e sejam respeitados e seguidos todos os procedimentos para que não seja necessário medidas mais contundentes no caso de insubordinação as nossas normas e rotinas de trabalho.
Att.
Qualidade