brandsense
Em seu primeiro capitulo o autor destaca que as marcas que fazem sucesso a anos e estão sólidas no mercado são as que de alguma maneira exploraram o lado multissensorial em seus produtos e propagandas além de fazer uma análise da evolução das marcas através do tempo. Incentiva o leitor a refletir no futuro do branding sensorial.
No segundo capítulo o autor faz uma breve crítica às propagandas de hoje em dia que são passadas ao consumidor de forma massiva e em sua grande maioria passageira. E ressalta a importância de explorar os sentidos para estabelecer uma conexão eficaz com o consumidor. Martin Lindstrom estabelece para cada um dos sentidos visão, audição, olfato, tato, paladar, relações que podem ser desenvolvidas através da marca que são percebidas e sentidas pelos consumidores. Propondo portanto que a marca passe a utilizar os 5 sentidos para estabelecer suas estratégias.
No capitulo três o autor propõe uma análise dos elementos sensoriais que compõem a marca e suas estratégias para ver como as construções dos