Baltimore Ravens
Nesse domingo veremos o último jogo de um dos grandes jogadores que já passaram pela NFL. Seu nome é Ray Lewis, porém pode se confundir também como Baltimore Ravens. Desde que foi draftado em 1996 o linebacker tem sido o sinônimo dos corvos. Com o prêmio de MVP do Super Bowl XXXV na bagagem, Ray é um dos líderes da forte defesa dos Ravens. Além de seu enorme talento, sua aposentadoria pode ser um fator motivacional ainda maior para a sua equipe, além do fato de Lewis estar jogando com uma grave lesão no tríceps desde a sexta rodada da temporada regular e mantendo boas atuações até então.
Foto by: http://i2.cdn.turner.com/si/dam/assets/130129101654-ray-lewis-single-image-cut.jpg
Uma grande arma do ataque dos Ravens é seu time de Wide Receivers, com destaque maior para Torrey Smith. Principal responsável pelas big plays e muito conhecido por aparecer nos momentos chaves das partidas, o jogador apresenta como números nos playoffs nove recepções, com 22 jardas de média e dois TD’s. Torrey foi protagonista de uma história incrível de superação durante a temporada regular. Horas depois de receber a notícia que seu irmão havia morrido num acidente de moto, Smith jogou contra o New England Patriots e teve uma participação excelente, com 127 jardas, dois TD’s e vitória do Baltimore por 31×30.
Outro em que a torcida do Ravens pode contar é Dennis Pitta. O Tight End possui média de 13,7 jardas por corrida e dois TD’s nos playoffs. Dono de uma força impressionante, Pitta se mostra como uma grande opção para Joe Flacco durante os jogos.
Por último, mas não menos importante, vem o grande quarterback do Baltimore, Joe Flacco.