AÇÃO REIVINDICATÓRIA
MARINO ..., brasileiro, solteiro, motorista, portador da carteira sob nº ..., devidamente inscrito no CPF sob nº ..., residente e domiciliada na Rua..., na cidade de Porto Alegre/RS, através de sua procuradora firmatária, mandato procuratório em anexo, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, propor:
AÇÃO REIVINDICATÓRIA DE POSSE COM
PEDIDO LIMINAR em face de:
DOUGLAS ..., JESSICA..., MARIA..., LAURO... E DEMAIS EVENTUAIS OCUPANTES do imóvel situado na Avenida Osvaldo Aranha, 1027, bairro Ildo Meneguet em Cidreira/RS, pelos fatos e fundamentos jurídicos que a seguir expõe:
I- DOS FATOS
O imóvel em questão está registrado nas fls. 255 do livro 3-C, sob os números 15.496, do Cartório de Registro de Imóveis de Tramandaí, em nome de Helio Valmor Silveira.
Em março de 1980 Adolfo Manoel Sebastião, brasileiro, residentes em Guaíba, comprou o referido imóvel do proprietário registral, através de escritura pública de compra e venda.
Na data de 12 de novembro de 2014, o requerente adquiriu, através de instrumento particular de compra venda, de Adolfo Manoel Sebastião.
Trata-se de um terreno urbano, sem benfeitorias, situado no município da praia de Cidreira, Zona – A, com as seguintes medidas e confrontações: constituído de parte do lote nº 23 com 2,00 metros e parte do lote de nº 24 com 10,00 metros, da quadra 129-A, medindo 12,00 metros de frente ao leste no alinhamento da rua Osvaldo Aranha, possuindo a mesma medida de 12,00 metros nos fundos ao oeste, onde entesa com parte dos lotes 11 e 12e medindo 25,00 metros de frente ao fundo em ambos os lados, dividindo-se por um lado sul, comparte restante do lote 23 e pelo outro lado ao norte com parte restante do lote 24, totalizando uma área de 300,00 metros quadrados. Ocorre que, desde a data de 02 de dezembro de 2013, os requeridos passaram a ocupar indevida e ilegalmente o