Ação paternidade
JOSÉ ALVES DA SILVA, brasileiro, casado, aposentado, portador do documento de identidade n. 14.570.739-35, incrito no CPF sob n. 006.064.135-53, residente e domiciliado na Rua Francisco Vital, n. 127, Centro, Senhor do Bonfim, Bahia, por meio de seu advogado infra-assinado, devidamente constituído na forma da procuração em anexo, com escritório profissional na Avenida Miguel Calmon, n. 63, Ed. Cidade do Crato, salas 505-506, Comércio, Salvador, Bahia, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, propor a presente AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO DE PATERNIDADE POST MORTEM, contra VALDIR ESPERANÇA SANTANA DA CONCEIÇÃO, brasileira, casada, do lar, residente na rua José de Alencar, nº 75E, Boa Vista de São Caetano, nesta Cidade; contra o Sr. JOÃO EVANGELISTA LEONARDO DE SANTANA, brasileiro, casado, motorista, residente na rua do Alecrim, nº 05, Águas Claras, nesta Cidade; contra o Sr. AMARO JOSÉ LEONARDO DE SANTANA, brasileiro, casado, pintor, residente na Trav. Da Jaqueira, 26 – Capelinha de São Caetano, nesta Cidade, na qualidade de filhos e únicos sucessores do Sr. ANTÔNIO LOURIVAL DE SANTANA, com base nas razões de fato e de direito expostas a seguir:
Inicialmente, o Demandante requer a V. Exa., com espeque nas disposições constantes da Lei nº. 1.060/50, a concessão do beneficio da assistência judiciária gratuita, tendo em vista que no momento não dispõe de recursos financeiros suficientes para arcar com as diversas despesas do processo, sem prejuízo próprio e de sua família.
1. A Sra. Luzia do Amor Divino, genitora de MARIMAR AMOR DIVINO, conviveu maritalmente, sob o mesmo teto e com exclusividade, com o falecido ANTONIO LOURIVAL DE SANTANA, por 10 meses, quando este veio a falecer em razão do cometimento de suicídio, deixando a Sra. Luzia no oitavo