Ação Inibitória
(nome do autor, qualificação e endereço) e (nome da autora, qualificação e endereço), por seu procurador judicial infra-assinado (doc. nº 01), com escritório situado nesta cidade, na Rua _______, onde recebe intimações, vêm, respeitosamente, perante Vossa Excelência, propor a presente AÇÃO INIBITÓRIA PELO RITO ORDINÁRIO COM PEDIDO DE ANTECIPAÇÃO DE TUTELA, contra
(nome do réu, qualificação e endereço), com fundamento nas seguintes razões:
DOS FATOS
01 - Os autores são namorados desde __/__/__, o Autor é empresário de sucesso no setor de ___, e a Autora é apresentadora de televisão, no programa ___, na emissora ___, ambos são pessoas relevantes na esfera social do Estado de __, quiçá do Brasil.
02 - Os autores viajaram de férias para a ___ em agosto de 200_, conforme faz prova os canhotos das passagens aéreas, hospedaram-se no hotel __ e desfrutando de boa situação financeira, buscaram o sossego de uma praia privativa, na ilha de ___.
03 - Os autores, julgando estarem gozando de total privacidade, longe do país e do assédio da mídia, foram sorrateiramente filmados por um paparazzo, quando desfrutavam de lazer na Praia de ___, em momentos de absoluta intimidade.
04 - O réu, inadvertidamente e sem autorização do casal, divulgou em seu site o filme sob o título "uma transa casual de ___ e ___".
05 - O réu, em total desrespeito às normas civis e constitucionais, aos bons costumes e a privacidade do casal, vem extrapolando seu direito de noticiar "fatos jornalísticos", perturbando a intimidade e a vida privada dos autores.
06 - Desnecessário dizer que os veículos de comunicação brasileiros divulgaram em seus sites e newsletters, links para o nefasto vídeo, implicando em clara violação à imagem e à honra dos autores.
07 - Os autores, mediante a presente AÇÃO INIBITÓRIA, pretendem obrigar o réu a cessar imediatamente, sob pena de multa diária, a exibição do vídeo e das fotos dele