Ação Indenização Danos Morais Publicidade Enganosa
RODRIGO, brasileiro, União Estável, Vendedor, inscrito no CPF sob o n.º ..., RG: ...., residente e domiciliado à ..... por sua Advogada infrafirmada, devidamente constituída nos termos do Instrumento de Mandato em anexo (doc. 01), com escritório profissional sito na ....., endereço indicado para receber as intimações nos termos do art. 39, I, do CPC, vem respeitosamente perante Vossa Excelência propor a presente
AÇÃO ORDINÁRIA
em face FLÁVIO MÓVEIS LTDA – PALLADIUM , pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n.º ...., com endereço na ....., pelos motivos de fato e direito a seguir transcritos.
I – DOS FATOS:
No dia 25 de janeiro de 2014, o Requerente juntamente com sua esposa, dirigiram-se até a loja Requerida para efetuar um orçamento de vários itens de móveis e eletrodomésticos que visavam adquirir para guarnecer sua residência. Na referida ocasião foram atendidos pelo gerente da Ré, de nome Candido de Tal, que se mostrou extremamente solícito e atencioso com o Autor e sua esposa.
Assim, no dia 13/02/2014, o Demandante retornou à loja Demandada para “fechar” a compra dos itens orçados. Nessa ocasião, fora atendido por uma vendedora de nome Eliete de tal, uma vez que o gerente não se encontrava na loja no momento.
Todavia ao final da compra, o referido gerente retornou para a empresa e finalizou a venda com o Autor, oportunidade em que fora feito o pagamento através do cartão do Governo Federal Minha Casa Minha Vida, bem como fora registrado o endereço de entrega e acordado data para a efetivação da referida entrega e montagem dos itens.
Finalizada a compra, nenhuma observação foi feita por parte do representante da empresa Requerida, tendo tudo transcorrido sem qualquer problema.
Assim, no dia 14/02/2014, um dia antes da data da entrega dos móveis, um motorista da empresa Ré