Ação indenizatoria
.................., brasileiro, solteiro, portadora da carteira de identidade nº.......,DETRAN e inscrita no CPF nº ................., residente e domiciliada na RUA..., BAIRRO .... – ....., CEP: ......,RJ vem, por sua advogada com procuração em anexo, à presença de V. EXA. Propor o presente
AÇÃO DE OBRIGAÇÃO DE FAZER
E DANOS MORAIS
em face de ................,CNPJ ............., na pessoa de seu representante legal, com sede na ..............., BAIRRO ....,....– CEP:.........., pelos fatos e fundamentos que passa a expor:
I-DOS FATOS Primeiramente, informar que a parte autora tem como profissão a de .... , na ocasião estava necessitando adquirir um instrumento musical para exercer a sua atividade profissional. No dia ......., após fazer varias pesquisas em lojas virtuais, teve acesso a loja on line site da parte ré, na ocasião fez uma compra de um .......
Como se vê a parte autora comprou .........., tendo como forma de pagamento avista através do cartão de credito, a parte ré se comprometeu a entregue o produto no prazo de 40 dias diretamente no endereço residencial da parte autora.
Posterior, o prazo da entrega a parte autora passou um email para o réu, na ocasião lhe foi dito que haveria um atraso no lote em que estaria o seu produto. LAMENTAVEL! Pois tem sido assim até hoje, toda semana a parte autora entra em contato e recebe a mesma resposta “o seu produto ta chegando” mas nunca chegou.
Ocorre que já se passaram meses da data compra estando à parte autora cansada de tantas promessas dadas pela parte ré sem nenhuma solução, com prejuízo e se sentindo enganado.
Diante de sua VULNERABILIDADE do consumidor vem a presença de V.Exa. Pleitear o seu direito.
Evidente a hipossuficiência e a