Ação dealimentos
_____, brasileiro, menor impúbere, portador da Carteira de Identidade MG-_-, expedida pela e inscrito no CPF sob o nº., natural de , filho de, nascido em , neste ato representado por sua genitora , brasileira, solteira, recepcionista, portadora da Carteira de Identidade nº. expedida pela inscrita no CPF sob o nº. , natural de nascida em , filha de , ambos, residentes e domiciliados na Rua , nesta cidade de por intermédio de sua advogada e bastante procuradora (procuração em anexo - doc. 01), com escritório profissional sito na , local onde recebem notificações e intimações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência propor
AÇÃO DE ALIMENTOS
Em face de , brasileiro, solteiro, mecânico da portador da Cédula de Identidade e CPF de nº. ignorados, filho de M, residente e domiciliado em local ignorado, devendo ser citado em seu local de trabalho pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos:
DA ASSISTÊNCIA JUDICIÁRIA GRATUITA
Inicialmente, afirma que não possui condições de arcar com custas processuais e honorários advocatícios sem prejuízo do sustento próprio bem como o de sua família, razão pela qual faz jus ao benefício da gratuidade da justiça, nos termos da Lei 1.060/50.
I - DOS FATOS:
O Requerente é filho legítimo do Sr. , como atesta cópia da certidão de nascimento em anexo.
A Representante do Requerente e o Requerido conheceram-se e iniciaram um relacionamento amoroso que culminou em união estável; em decorrência desse relacionamento veio o Requerente a ser concebido
Quando o Requerente estava com 07 (sete) anos de idade, os seus pais dissolveram a união estável, ficando o mesmo sob a guarda e cuidados de sua mãe.
Desde a dissolução da