Ação de interdito proibitório
ISRAEL LIMA, brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do RG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo - doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ....., nº ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência propor:
AÇÃO POSSESSÓRIA – INTERDITO PROIBITÓRIO COM PEDIDO DE LIMINAR com fundamento no art. 932 do Código de Processo Civil, em face do MST – MOVIMENTO DOS TRABALHADORES SEM TERRA, sociedade organizada sem personalidade jurídica, pelas razões e fundamentos que passa a expor:
DOS FATOS
O autor é proprietário e, ademais, legítimo possuidor do imóvel matriculado na ...ª Circunscrição de ..... sob o n.º ......, com a seguinte descrição: (doc. ...)
"Área de terreno, extra faixa de linha, denominada ...., sito no bairro ..... nesta Capital, com .....m com as seguintes medidas e confrontações: frente com ...m por linha pouco curva, confronta com a área remanescente de propriedade da ......, lateral esquerda de quem da linha olhas aos fundos com .....m por linha reta, confronta com a propriedade de ..., m lateral direita com .......m por linha reta, confronta com propriedade de ....., e fundos com ....m por linha reta, confronta com a propriedade de ..........
A área do imóvel é toda demarcada e cercada com palanques e cercas de arame farpado, com divisas certas e definidas (docs. ... a ... ).
Vem também o autor recolhendo os tributos incidentes sobre o imóvel, não existindo qualquer pendência que recaia sobre o imóvel.
O autor é possuidor do imóvel de uma fazenda na região ..., em Presidente Prudente/SP, ocorre,