Ação de Danos Morais e Materiais
________________________________, brasileiro, solteiro, vendedor, portador do RG nº ______ – SSP AC, e do CPF MF sob o n º ______________________, residente e domiciliado na Rua ____________________________, Natal/RN, por sua procuradora e advogada in fine assinado, conforme procuração em anexo (doc. 01), vem respeitosamente perante Vossa Excelência interpor AÇÃO DE OBRIGAÇÃO DE FAZER C/C INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS E MATERIAIS em face da _____________, pessoa jurídica de direito privado, situada na Av. __________________, João Pessoa/Paraíba – Cep: _________ e em litisconsórcio passivo a empresa _____________________, estabelecida na Rua __________________– Morumbi - CEP: 04710090 - São Paulo/SP, de conformidade com os argumentos fáticos abaixo discriminados.
I- DOS FATOS
O demandante comprou, na data de 20 de Abril de 2009, conforme nota fiscal em anexo, uma moto Honda, Marc a CBX-250 TWISTER, cor amarela, pagando uma entrada de R$ 3.000,00 e saldo devedor financiado através do banco honda em 48 x R$ 250,30, com primeiro vencimento em 05/06/2009, estando pagas até o momento 13 parcelas, considerando o vencimento 05/06/2010.
Em 01/02/2009, o REQUERENTE foi transferido de João Pessoa-PB, onde exercia a função de gerente de loja, para o estado do RN, onde passou a exercer a função de supervisor regional, contudo continuou a residir em João Pessoa.
Diante dessa nova realidade, sentiu a necessidade de adquirir um meio de transporte que fosse rápido, versátil, econômico e de baixo custo de manutenção e que eventualmente permitisse que o mesmo viajasse para João Pessoa-PB, pois apesar da promoção não estava em meu melhor momento financeiro, tanto que para poder adquirir essa moto fez um empréstimo de 3.000,00 (três mil reais) na empresa, enquanto pagava mais 250,30 (duzentos e cinqüenta reais e trinta centavos) para a Honda, foram 10 meses