ação dano moral e material
Autos n. ___/2013
Ação de Indenização por Danos Morais e Materiais
Jean Barranqueiro, brasileiro, solteiro, menor relativamente incapaz, através de seu representante legal _________, estado civil, profissão, ambos residentes e domiciliados na cidade de ___, inconformado com a respeitável sentença de fls___, vem mui respeitosamente perante Vossa Excelência interpor
RECURSO DE APELACAO
Contra BRUNA CONDINHEIRO, postulando pelo recebimento deste recurso em seu duplo efeito e consequente encaminhamento do mesmo junto ao Tribunal de Justiça para conhecimento e provimento do mesmo juntando os comprovantes relativos a preparo de remessa e retorno e outros emolumentos.
Nestes Termos,
P. Deferimento,
Local e data
Nome
OAB/ xx. xxx
EXCELENTISSIMO SENHOR DOUTOR DESEMBARGADOR PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTICA DO __
Recorrente: JEAN BARRANQUEIRO
Recorrida: BRUNA CONDINHEIRO
COLENDA CÂMARA
DOUTOS JULGADORES
I- Breve Relato Fático:
O Recorrente em julho/2013 promoveu ação de Indenização por danos morais e matérias em desfavor da Recorrida, em razão de que no mês de abril de 2010 teria levado um coice de uma égua da Recorrida, quando se encontrava na margem da estrada que ocasionou uma serie de tratamentos custosos.
A realização do Tratamento foi comprovada através de vários documentos juntados no processo, sendo que o Recorrente acredita que o acidente foi ocasionado em razão da negligencia da Recorrida, que deixou o animal em lugar onde pessoas transitavam de forma regulas, já que é uma estrada rural que dá acesso a uma escola.
O processo teve sua tramitação regular, porem, quando foi prolatada a sentença, o pedido do autor foi julgado totalmente improcedente, acolhendo a prescrição arguida em Contestação, entre o evento danoso e o ajuizamento da ação, já que entre esses fatos havia se passado mais de 3 anos, nos termos do art. 205, 3, inciso V, do código