AÇÃO DE COBRANÇA
ÁLVARO MOROMIZATO, brasileiro, médico, separado judicialmente, portador do CI/RG n. 4.254.343-5 SS/SP, inscrito no CPF n. 157.518.486-91, residente e domiciliado nesta cidade, na Rua Áurea, nº282, Jardim Áurea, Estado de São Paulo, vem, mui respeitosamente, pelo representante infra-assinado, com escritório na Rua Dr. João Theodoro, nº 575, Centro, em Mogi Mirim, Estado de São Paulo, propor a presente
AÇÃO DE COBRANÇA
Em face de RONALDO MANOEL CARDOSO, brasileiro, inscrito no CPF/MF. Sob o n. 319.381.698-16, portador da CI/RG nº 332582425 SSP/SP, com endereço não sabido, pelos seguintes motivos:
I – DOS FATOS E DO DIREITO
1. O Requerente prestou serviços para o requerido, no dia 23 de novembro de 2011, como consta no cheque de valor R$2.250,00, emitido pelo requerido para pagar o devido débito.
2. Acontece que, o requerente normalmente repassa o cheque para pagar suas contas, ou debito existentes, e ao ser depositado na conta
3. No entanto, ao tentar receber o que é por direito da empresa requerente, o sócio empresário o SR. Evandro, tentou de várias formas conseguirem o pagamento dos referidos cheques devolvidos, porém, era assegurado pelo requerido que iria pagar na próxima semana sem falta, o que nunca aconteceu.
4. Como demonstra na inclusa, foram feitos os devidos protestos para que recebessem o pagamento do serviço feito, porém, foi em vão, então, não se viu outra forma de receber o debito a não ser recorrer ao Poder Judiciário, vez que, foram várias formas amigáveis de fazer acordo, e na ultima tentativa, o requerido acabou desrespeitando o sócio da empresa requerente.
5. Assim, é sabido que totalizando o débito do requerido, com correções e juros seria de R$ 1.623,74, como é visto no demonstrativo de débito incluso.
6. Em razão do inadimplemento do requerido, e face terem restado