Ação de cobrança
..........................., brasileiro, ..........., ............., nascido aos ............, portador da cédula de identidade RG sob o n.º .......... (SSP/SP), inscrito no CPF/MF sob nº. .................., residente e domiciliado na Rua ............, por seu procurador que ao final subscreve, (mandato incluso), com escritório profissional a Rua ......................, onde recebem intimações e notificações, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, propor
AÇÃO DE COBRANÇA DE DIFERENÇA DE INDENIZAÇÃO DO SEGURO COLETIVO DE PESSOAS
Em face da .....(qualificação completa requerido), pelos motivos de fato e de direito que passa a expor:
DA JUSTIÇA GRATUITA
1. Desde já requer a concessão dos Benefícios da Justiça Gratuita, o art. 4º da Lei nº 1060/50 (com alterações da Lei nº 7.510/86), insenção de taxas judiciárias e demais custas processuais, tendo em vista que o Autor não possui condições financeiras de arcar com as despesas processuais, sem que isso ocasione prejuízo para seu sustento e de sua família.
DOS FATOS
1. No dia ... de .... de ...., as ..h: ..min, o Autor trafegava com a moto Honda /CG 150 TITAN KS, tipo motociclo, placa ...., cidade .... /SP, pela Avenida .................., após a abertura do semáforo no cruzamento com a ............., ao iniciar o percurso, foi interceptado pelo veículo ...................., placa ....., cidade de ....../SP. Vindo a colidir contra a moto. (doc. anexo Boletim de Ocorrência).
2. Ao cair, lesionou a perna esquerda obteve o primeiro atendimento no ................., depois foi transferido para o ............., onde passou por cirurgia de ................., , conforme consta da cópia dos documentos.
3. O Autor ficou hospitalizado no período de ..................à ................... Os danos físicos conforme cópias dos exames médicos (docs. anexos) dão conta que o autor