AÇÃO DE ALIMENTOS GRAVIDICOS COM LIMINAR
GABRIELA, (nacionalidade), (estado civil), (profissão), portadora da cédula de identidade nº..., inscrita no CPF nº..., residente e domiciliada na Rua ..., número..., CEP ..., cidade..., por seu advogado e procurador que esta subscreve, situado na Rua José Alves nº 301, Goiabeiras, Vitória-ES, 29.075-080, devidamente constituído conforme instrumento procuratório em anexo, vem mui respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, com fulcro nos Artigos 127 e § 6.º, 227 da Magna Carta, assim como a Lei n° 11.804, de 5 de novembro de 2008 (Lei de Alimentos Gravídicos), propor a presente
AÇÃO DE ALIMENTOS GRAVÍDICOS COM PEDIDO LIMINAR em face de MARIO, (nacionalidade), (estado civil), Delegado da Polícia Federal, portador da cédula de identidade R.G. nº..., inscrito no CPF nº..., residente e domiciliado na Rua..., número..., CEP nº..., Cidade..., Estado..., pelos fatos e fundamentos a seguir expostos:
DA GRATUIDADE DA JUSTIÇA:
Inicialmente, requer a Vossa Excelência que sejam deferidos os benefícios da gratuidade da justiça, com fulcro na Lei 1.060/50, com as alterações introduzidas pela Lei 7.510/86, por não ter a REQUERENTE condição para arcar com as custas processuais e os honorários advocatícios sem prejuízo do próprio sustento e de sua família, conforme declaração de pobreza que instrui a presente exordial. II - DOS FATOS A Requerente e o Requerido terminaram, há cerca de um mês, um relacionamento estável que durou 2 (dois) anos.
Ocorre que a Requerente está grávida de 3 (três) meses, de acordo com o exame médico incluso, ou seja, engravidou durante o relacionamento com o Requerido.
A Requerente sempre foi fiel e os dois passavam feriados e finais de semanas sempre juntos, ora na casa dele, ora na casa dos pais dela, conforme fotos anexas. E, mesmo tendo vivido um relacionamento estável com o