avaliação
A busca pela excelência tem levado as organizações desenvolverem modelos gerenciais com foco na força de trabalho coesa, motivada, capacitada e, sobretudo, comprometida com os objetivos organizacionais.
Nas últimas décadas as profundas transformações geradas pelo processo tecnológico e a globalização têm influenciado diretamente os modelos e práticas gerenciais de governos e instituições. Na linha do desenvolvimento econômico o processo de automação tem substituído cada vez mais a mão-de-obra, antes utilizada para realizar tarefas e habilidades do dia-a-dia. Com a globalização dos mercados a qualificação profissional do capital humano das instituições tem sido o grande diferencial do processo produtivo. Hoje, para ser competitivo no mercado de trabalho é fundamental desenvolver habilidades como trabalho em equipe, liderança, gestão participativa, inteligência emocional criatividade. Nos últimos anos esse tem sido o perfil profissional do emergente e exigente mercado de trabalho cada vez mais competitivo.
A busca pela excelência tem levado as organizações desenvolverem modelos gerenciais com foco na força de trabalho coesa, motivada, capacitada e, sobretudo,