autismo
Durante o preparo para a vida profissional, passamos por muitos ensinamentos teóricos e práticos, para que deste modo nos tornemos capazes a entrar no mercado de trabalho. Porém, para entrarmos nesse mercado temos como critério básico para nos tornarmos tec. enfermagem, passar por períodos de estágios, onde aprendemos nos tornamos seguros e mais maduros para assumirmos nosso lugar como técnico.
Esses estágios tem como objetivo dar-nos toda a segurança para que ao concluir estejamos preparados para seguir a função que escolhemos e que nos será confiada.
Estágio de Clinica Cirúrgica No estágio de clinica cirúrgico, tive a chance de realizar leitura de prontuários, exame físico e evolução do paciente (tudo sob a supervisão da Professora Ana Paula). Tive a oportunidade de realizar curativos, conhecimentos das rotinas do setor.
4. CONCLUSÃO O período de estágio foi de grande importância, para que eu tivesse a chance de aprender a conviver com os preceptores, enfermeiros e pacientes no ambiente hospitalar, onde pude avaliar culturas e valores éticos no campo da enfermagem. No campo de estágio, pude correlacionar a teoria com a prática, onde pude adquirir os conhecimentos necessários para a minha formação profissional básica, passei a ter mais confiança e segurança no desenvolvimento das atividades, que até então só eram vistas na teoria, dentro das salas de aula. Desta forma, o estágio contribuiu para a minha formação, e me ajudou a adquirir conhecimentos teóricos na prática, permitindo assim uma visão holística e crítica de cada caso que surgiu no decorrer deste período.
Leia mais em: http://www.webartigos.com/artigos/relatorio-final-do-estagio-supervisionado/82131/#ixzz2c2tB9OeJ