ATPS Gestão Qualidade
O nosso projeto consiste na perceptibilidade e sinalização de medicamentos de alta vigilância pelos auxiliares que participam dos serviços no Arsenal e Farmácia para que não possa ter descuido e divergências na dispensação, distribuição e controle dos medicamentos. A partir daí haverá uma pequena diferenciação na classe que serão mais enfatizados para uma deliberação por vias mais adequadas e antepostas destas formulações.
Brainstorming
Com a expectativa de ocorrer menos déficit podendo gerir interferência nos setores. Essa nova modificação terá que contar com a colaboração de todos auxiliares para que não possa ser repetido todo método que vinha sendo inadequado pela área hospitalar. Já que para possamos atingirmos atendimentos mais compostos tem que se haver uma regulamentação mais tamanha e significativa de fatores que comprovam suas utilidades na maior parte de seus eventos diários e direcionados a outros setores no hospital em geral. Supondo-se cada configuração dentro do seu medicamento envolvera em si um único beneficiário o cliente. Desenvolvendo todas as características com uma finalidade em comum preparação dos funcionários, formalização e preceitos alienado de uma centralização principal a de servir melhor os clientes.
Diagrama de Ishikawa
Método: Pressa na dispensação dos medicamentos e a falta de conferência.
Material: Mal uso de embalagens dos medicamentos e a não alternância de medicamentos.
Mão-de-obra: Não confirmação e recolhe de medicamentos nas gondolas caixinhas organizacionais e caixas de apoio alterados.
Máquina: A não amostra pelos códigos data matrix e de barra dos medicamentos de alta vigilância.
Medida: Falta de orientação e os medicamentos passavam despercebidos para as equipes médica.
Meio ambiente: Sustentabilidade
Análise F.O.F. A.
Considerando que os medicamentos de alta vigilância necessitam de um controle especial e um retoque é que partimos para iniciativa do projeto. Propondo de uma sanidade