ATERMACAO
................, brasileira, casada, do lar, portadora da cédula de identidade RG nº …..., inscrita no CPF sob nº …., com domicílio na ..., CEP-........., vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, em consonância com as normas da Lei 9.099/95, propor:
AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS E MATERIAIS
Em face da empresa ….., inscrita no CNPJ sob o n° …........., com sede na Rua......., CEP-......., na cidade de Goiânia – Goiás, pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos;
DOS FATOS:
No dia 13/06/2015, a requerente comprou uma passagem de ônibus, com trajeto de Goiânia a Belo Horizonte, sendo que a data da viagem é dia 15/06/2015.
Na data prevista a requerente embarcou no ônibus com destino a Belo Horizonte, cabe ressaltar que a requerente levava consigo uma bagagem com seus pertences, conforme comprovante de bagagem em anexo. Ao desembarcar na referida cidade a requerente constatou, após alguns minutos de espera, que sua bagagem não havia sido encontrada pelo funcionário da referida empresa.
Com o fato ocorrido, a requerente reclamou com a empresa requerida sobre o extravio de sua bagagem e que a mesma tomasse providencias para reaver sua bagagem juntamente com seus pertences.
Ocorre que no momento do fato a empresa não fez nenhum procedimento escrito, escrevendo somente em papel em branco os dados da requerente, relatando a mesma, que entrariam em contato após alguns dias para as devidas providencias legais.
Alguns dias depois a requerente cansou-se de esperar e foi ao guichê da empresa requerida para ter alguma posição com relação a sua bagagem. O funcionário da empresa relatou que sua bagagem não fora encontrada e que iriam preencher um formulário de Reclamação e Quitação de bagagem (nº 8782) para o ressarcimento dos objetos extraviados, com exceção do notebook que estava na bagagem, pois relataram que o objeto não poderia ser