ATIVIDADE 07 den ncia 2
O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL, através de seu representante que a esta subscreve, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 41, do Código de Processo Penal, vem perante VOSSA EXCELÊNCIA para propor a presente Denuncia contra
JOÃO MALVADEZA, brasileiro , natural de Goiânia – GO, solteiro , vendedor , nascido aos 18/06/1976, filho de Gustavo da Mata Pequena e Maria Parteira Brava, portador da carteira de identidade nº 2222222/SSP-GO, residente na Rua das Pitangas, nº22, Bairro dos Buritis.
Consta do incluso inquérito policial que no dia 21 de fevereiro de 2015, por volta de 16:00 horas, nas proximidades da Praça Tamandaré, precisamente na Avenida Assis Chateaubriand, nesta cidade de cidade e Comarca , Geraldo Boavida passeava conversando animadamente com sua companheira, Maria Vitamina. Falavam sobre a vida, sobre os filhos, enfim, acerca do cotidiano. Viram um belo par de sapatos e pararam enfrente à vitrine da Sapataria Bem-vinda. Então, JOÃO MALVADEZA valendo-se da distração das vitimas arranca a bolsa a tiracolo que Maria Vitamina levava.
Logo após o denunciado deu inicio a fuga , interrompida momentaneamente pelo senhor Roberto Cotia, brasileiro , casado , engenheiro ,portador da carteira de identidade 111111/SSP-GO, residente na Rua das Violetas, nº12, Bairro das Flores, se colocou propositadamente na frente do delinquente e arrancando a bolsa de suas mãos , neste momento o então denunciado JOÃO MALVADEZA valido de muito ira saca de uma arma de fogo e ameaça Roberto Cotia caso não o devolva a res furtiva.
Na bolsa havia R$ 100,00 (cem reais) em cédulas, além de documentos pessoais, Maria Vitamina sofreu lesão corporal de natureza leve, consistente em escoriação na região supra clavicular (laudo de exame, fls. 27).
Por tal prática , o denunciado , JOÃO MALVADEZA, infringiu o disposto no artigo 157, §1º c/c §2º, I do Código Penal