Apelação
Nome, Sobrenome, brasileiro, separado judicialmente, aposentado, residente e domiciliado na Rua ...., apto ..., CEP ..., Curitiba, Paraná, já qualificado nos autos da AÇÃO DE REPETIÇÃO DE INDÉBITO C/C/ INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS, de número ........ que, move em face de BANCO...., atual denominação de .... instituição financeira de direito privado, inscrito no CNPJ/MF sob nº ...., com sede na ...... Cidade de Curitiba, Estado do Paraná, vem, por seu advogado com (procuração de fls), inconformado com a sentença proferida às fls. ../.., interpor:
RECURSO DE APELAÇÃO, nos termos do artigo 513 do Código de Processo Civil, pelas razões que seguem acostadas, requerendo que sejam recebidas, processadas e remetidas ao Egrégio Tribunal do Paraná.
Outrossim, informa o devido preparo recursal conforme comprovante anexo.
Termos em que, Pede deferimento.
Local e data ADV/OAB
EXCELENTISSIMO SENHOR DESEMBARGADOR PRESIDENTE DO EGRÉGIO DO TRIBUNAL ESTADUAL DO PARANÁ.
Apelante: Nome, Sobrenome
Apelada: Banco ....
1ª Vara Cível da Comarca de Curitiba
Foro Central – Curitiba - PR
Ação de Cobrança nº .....
RAZÕES DE APELAÇÃO EGRÉGIO TRIBUNAL Eméritos Desembargadores
BREVE RELATO DOS FATOS
1. Breve Relato dos Fatos
O Apelante possui conta corrente no Banco Apela e tomou conhecimento que vem sendo debitado em sua conta corrente, todo o dia 20 de cada mês o valor de R$ 50,00 (Cinqüenta Reais), referente ao “PIC 50”, sem qualquer autorização do Apelante.
Ademais, o Apelante somente tomou conhecimento no mês de dezembro de 2010, quando observou através do extrato mensal que no dia 20, lhe fora debitado o valor de R$ 50,00, sendo 04/48, ou seja, já se tratava de quarta