Apelação
PROCESSO Nº (Numero do Processo)
LEONARDO (SOBRENOME), brasileiro, (estado civil), conscrito no RG (número do RG), CPF (número do CPF), residente e domiciliado na Rua (nome da rua), (número), (bairro), na cidade de (nome da cidade), (estado), (CEP), vem por intermédio de seu procurador, (nome do advogado), que recebe intimações no endereço conforme procuração em anexo.
RECURSO DE APELAÇÃO, em face da sentença protelada nos autos da ação de número (número da ação).
GUSTAVO (SOBRENOME), brasileiro, (estado civil), inscrito no RG (número do RG), CPF (número do CPF), residente e domiciliado na Rua (nome da rua), (número), (bairro), na cidade de (nome da cidade), (estado), (CEP).
Nestes termos, pede deferimento.
Curitiba / PR, 02 de fevereiro de 2009
_____________________
(OAB número) / (UF)
EXCELENTISSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DO EGREGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PARANÁ
I - RAZÕES DE APELAÇÃO
PROCESSO Nº (NÚMERO DO PROCESSO)
APELANTE: LEONARDO (SOBRENOME)
APELADO: GUSTAVO (SOBRENOME)
ORIGEM: CURITIBA/PR
OBJETO: AÇÃO INDENIZATÓRIA
EGREGIO TRIBUNAL
COLENDA CAMARA
NOBRES JULGADORES
II – RELATO DOS FATOS
Conforme processo n° (Numero do Processo), Gustavo ajuizou em face de seu vizinho Leonardo, ação com pedido de indenização por danos materiais, suportado em razão de ter sido atacado pelo cão da raça pastor alemão de propriedade de seu vizinho Leonardo. Segundo o relato do autor o animal estava desamarrado dentro do quintal de Leonardo, que ao atacar-lhe provocou um corte profundo na face. Gustavo alega ter gasto o valor de R$ 3.000,00 (Três Mil Reais), em atendimento hospitalar, comprovados por meio de notas fiscais emitidas pelo hospital em que fora atendido.
Alega também ter gasto o valor de R$ 2.000,00 (Dois mil reais) em medicamentos em uma farmácia da cidade,estes não comprovados diante notas fiscais, alegando ter esquecido de pega-las junto a