apelação
EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ....ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE ....
Processo nº ....
Ação de Despejo por Falta de Pagamento
A. ....
R. ....
.................................................... (qualificação), inscrito no CGC/MF sob nº ...., domiciliado em ...., nestes autos de AÇÃO DE DESPEJO POR FALTA DE PAGAMENTO que move em face de ...................., devidamente representada por seu advogado infra-assinado, já credenciado, vem à presença de Vossa Excelência, eis que irresignada com a respeitável sentença de fls.. .... usque ...., que julgou improcedente a ação; interpor o presente recurso de apelação, cujas razões encontram-se anexadas à presente, requerendo que seja recebido e remetido ao Egrégio Tribunal de Alçada do ...., nos termos do disposto no artigo 103, item III, alínea "f", da Constituição Estadual.
Pede deferimento.
...., .... de .... de ....
..................
Advogado
RAZÕES DA APELANTE
EGRÉGIO TRIBUNAL
A sentença atacada deve ser, data venia, reformada, eis que incorreu em equívoco o Juiz que a prolatou.
A ora recursante invocou a tutela jurisdicional, objetivando obter o despejo do imóvel alvo da locação, fundado na falta de pagamento de aluguéis do mês vencido de .... e vincendos de ...., ...., conforme se denota às fls. .... dos autos, cujo débito é oriundo do contrato de locação em mesa, o qual operou-se em consonância com a autonomia da vontade das partes.
AS CONSIDERAÇÕES DA APELANTE
Ocorreu que a acionada foi citada para emendar a mora e o juiz processante não se manifestou sobre a mesma; e se isto acontecesse, a ora apelante teria a oportunidade de concordar ou discordar, alegando ou não a integralidade da oferta, e estaria encerrada a ação. Todavia,