Apelação referente honorários
Autos n. ________________
__________, pessoa jurídica de direito privado, constituída na forma de sociedade de economia mista, com CNPJ Nº _____________, já devidamente qualificado nos autos em epígrafe, em que contende com _______________, também qualificados, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, por meio de seu procurador abaixo assinado, ____________________, interpor RECURSO DE APELAÇÃO na forma do art. 513 e seguintes do Código de Processo Civil, por não se conformar, data vênia, com a sentença proferida.
Requer o recebimento do apelo ora interposto, bem como das respectivas razões anexas, abrindo-se vista à parte contrária para que formule contrarrazões, e, requer, a posterior, o normal prosseguimento do feito até o julgamento em superior instância.
São os termos em que pede deferimento.
EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SANTA CATARINA
APELANTE:
APELADO:
Autos n
RAZÕES DO RECURSO DE APELAÇÃO CÍVEL
EMÉRITOS JULGADORES!
Inobstante o conhecimento jurídico do Ilustre Magistrado, a Sentença aqui irresignada merece reforma, em face das razões adiante expendidas.
Insurge-se o Apelante contra a Sentença prolatada em primeira Instância, eis que não restou devidamente aplicado o Direito à espécie. O referido dispositivo é o que segue:
“Diante do exposto, julgo EXTINTA a execução, por falta de pressuposto processual para a validade do processo de execução, o que faço com fundamento no art. 267, IV do Código de Processo Civil. Levantem-se as constrições efetuadas às fls. 68/69. Condeno o exequente ao pagamento das custas processuais e honorários advocatícios, estes arbitrados em R$ 3.000,00 (três mil reais), forte no art. 20, § 3º e 4º, do CPC, considerando a pouca complexidade da lide, o razoável tempo de duração e o serviço exigido do causídico.