Ao Rapaz Dos Meus Sonhos
Querido rapaz dos meus sonhos!
Nós nos apaixonaremos um dia, eu e você. Ainda não sei se nos conhecemos, mas sei que nos encontraremos algum dia, em algum lugar.
Acabo de me formar no Seminário e recebi meu tão esperado medalhão das Moças. Durante todo este tempo estive me preparando para um casamento celestial, não namorei antes dos 16 anos e me esforço para cumprir todos os conselhos do Para O Vigor da Juventude plenamente.
Sabe, em algumas de minhas divisões com as sisteres vi como os lares do mundo são diferentes dos lares de Santos dos Últimos Dias, vi uma mãe gritar com seu filho só porque este apenas queria um pouco de atenção, ouvi um marido brigar com sua esposa por ela, que passou o dia inteiro tentando acalmar o filho doente, não fez o seu jantar. Nossa, como doía ver aqueles olhinhos chorosos das crianças que vivem num lar sem amor, carinho e união. Pude sentir dentro de mim que o conselho de nossos líderes a respeito de casarmos dentro da Igreja é realmente inspirado por Deus.
É, rapaz dos meus sonhos, nesses momentos sempre penso em você. Você, digo a mim mesma, você saberia o que eu sei, você compartilharia de meus padrões, dividiria comigo a felicidade de passar por essa vida com o Senhor ao nosso lado. Você entraria comigo no Templo, desejaria tornar-se um maravilhoso pai e rei do mais grandioso reino desta Terra, o Lar.
Tenho estudado as escrituras e adquirido o conhecimento de que o verdadeiro Evangelho é essencial para a mais pura felicidade, e parte deste Evangelho é você. Por isso não estou interessada no rapaz imodesto em seu falar, vestir ou agir, no rapaz que entrega seus lábios livremente por aí. Não estou interessada no rapaz que se molda conforme os padrões que o mundo oferece, no rapaz que não vê nada de errado numa imoralidade uma vez ou outra. Não estou procurando por você em festinhas escuras e duvidosas, porque, o rapaz dos meus sonhos não frequenta lugares como esses.
Passar pelo Templo não é uma