anatomia
Posted by: admin in Destaque, Treinamento 24 de janeiro de 2012 6 Comments 478 Views
A testosterona é produzida quase toda nos testículos numa quantidade de 5 a 7 mg por dia. É sintetizada a partir do colesterol e secretada pelos testículos em resposta ao hormônio luteinizante (LH) que é liberado pela adeno-hipófise juntamente com o hormônio folículo-estimulante (FSH) e a prolactina. Essa quantidade pode variar de homem pra homem e existem maneiras de elevar a produção natural de testosterona ou pelo menos mante-la no máximo, esqueça o Durateston por enquanto e confira estas 10 dicas para aumentar a testosterona.
A testosterona é o mais importante hormônio masculino para o crescimento muscular. Aqui estão alguns benefícios que o aumento da testosterona poderão lhe trazer:
O aumento da dimensão e força muscular
A diminuição da gordura corporal
Maior desejo e performa sexual
Maior humor
Diminuição dos níveis de “mau” colesterol
1 – Exercicíos Compostos
Use exercícios compostos como agachamento, supino, remadas, puxadores, rosca direta, etc. Estes exercícios irão colocar os seus músculos com a maior quantidade de stress e ajudara na maior produção de testosterona.
2 – Treine Duro
Sempre combine 100% esforço e intensidade. Se você quiser ver ganhos reais, você deve estar disposto a treinar até o seu limite. Uma vez mais, uma maior intensidade no treino traduz em maior produção de testosterona. Treine duro, treine Pesado. No Pain, No Gain.
3 – Treine Pernas
Treine suas pernas tão duro quanto a parte superior. Como você pode já deve estar consciente, um intenso treino de pernas pode estimular o crescimento em seu peito, costas e braços. Isto é devido, em parte, ao aumento da testosterona que induz o treino de pernas, principalmente com o exercício Agachamento que exige bastante de vários grupos musculares das pernas.
4 – Tome Sol
Tome mais sol. Você já notou que no verão seu desejo sexual aumenta.