Analise filme amor sem escalas
Sumário
1. Introdução 1
2. Metodologia utilizada 2
3. Dados da análise 2
4. Conclusão 4
5. Referências 4
1. Introdução
O filme proposto relata a vida de um famoso consultor chamado Ryan Bingham, vivido pelo ator George Clooney, que exerce a difícil tarefa de demitir funcionários de empresas em crise. Treinado para efetuar seu serviço com profissionalismo, ele não se abala com a péssima reação dos demitidos.
Ryan, na condição de um dos profissionais em destaque na empresa, sabia como lidar com cada tipo de reação dos colaboradores da organização em que estava prestando serviços. E tudo isso sempre era muito indiferente para ele.
Nas horas vagas, ministrava palestras da qual expõe o seu modo de viver. Para ele é possível carregar em uma mala tudo o que precisa. Isso se dá devido a sua rotina, entre hotéis, aeroportos e carros de aluguéis. Por levar essa vida, tem muita dificuldade em construir relações sólidas. Não se importando com o que pensam a seu respeito, seu projeto de vida é não se comprometer e conquistar 10 milhões de milhas voadas sendo um cliente mais que especial e o sétimo no mundo a possuir um cartão VIP.
O personagem de Clonney acha sua vida perfeita, até que a diretoria da empresa contrata Nathalie, vivida pela atriz Anna Kendrick, que está tentando implantar na empresa um sistema a fim de reduzir os custos de viagens da empresa.
Nathalie apresentou-lhes um sistema de desligamentos por vídeo conferência. Assim conseguiriam maximizar os lucros em meio a crise que estava alastrando o pais, mas por outro lado, estava também trazendo vários problemas não observados anteriormente. Ryan, funcionário destaque, primeiramente por motivos pessoais abominou a idéia de trabalhar em um ponto fixo, logo depois colocou desafiou Nathalie mostrando o quão importante é o contato com os funcionários a serem demitidos.
Após esse ensejo, ambos foram fazer pesquisas de campo para que a novata pudesse