Analise Crash
Composto de Fatos Humanos, Históricos, Efeitos Jurídicos, Econômicos, Religiosos. Impondo os Valores de Liberdade tendo os limites da lei e do outro, Igualdade, Segurança coletiva que as vezes duvidosa. Colocando Seus direitos Humanos a frente buscando justiça e Cultura, com o ser humano social, politico, unindo a sociedade e estados individual ou grupo. Uma Realidade de comportamento buscando mundo de realizações, status uma qualidade absoluta, pela captação pelo homem, realidade de fato objetiva e cultural.
O artigo constituir se a uma exploração das problemáticas sociais, econômicos, religiosos, históricos, ódios racial, cultural e xenófobo, um retrato dos valores que conduz a nossa sociedade, presentes e enraizados no nosso contexto social. “No contato com o público um valor social; promove e determina certas correntes efetivas e ideológicas”.
A discriminação racial, a xenofobia, os estereótipos, etnicismo, escravização do trabalho imigrante, e todos os valores humanos desprezando valores culturais, sentimentais e outros, devidamente ligados aos fatos naturais históricos e econômicos; são de fato questionados, basicamente a ética e moral.
O preconceito racial é evidente e estarrecedor, ora entre negros, ora entre brancos, ora entre imigrantes. Julgar as pessoas pelar cor da pele, país de origem, religião, é um ponto forte, o tráfico humano, o preconceito existente entre pessoas de mesma raça e de diferentes etnias e uma conjuntura de intolerância aos preceitos mulçumanos. Suas consequências sociais se perpetuaram, seja no modo de agir, no preconceito, nas diferenças econômicas ou na cultura.
As condutas profissionais, questionada em alguns momentos, policial racista abusa de sua autoridade na abordagem de um casal, atua de maneira inadequada, age de forma invectiva e molestadora, desprezando naquele momentos os valores sentimentais da mulher, o de liberdade do casal, infligindo os direitos humanos e