Amor DIVINO
Um sentimento puro, admirável, inexplicável, sem argumentos para entendê-la, mas errando para vivencia-lo.
Amor esse (capaz) em que sacrificou um Homem, mais do que um homem! Um filho (Cristo). [A segunda pessoa da Trindade.]
Um Sentimento capaz de suportar mal tratos, humilhações, desprezos, injustiças, intoleráveis dores para livrar-nos de nossos pecados ou actos que transgridem a lei divina.
Amor esse que carregou nossa culpa e que veio acompanhado de nosso próprio desprezo continuo, pois caímos sempre no mesmo erro, cometendo as mesmas atrocidades, ainda assim Tolera-nos, dando a nós uma oportunidade de redimir-se.
Aaai que amor é esse?
Homem levanta-te, aceita-o e em Gritos der graças, glórias, louvores e Reverencie a quem por ti sacrificou-se para livrar-te dos teus pecados.
Aii que amor é esse?
É um amor inexplicável na qual ninguém na raça Humana poderá entender! Este amor é o verdadeiro Amor; o amor de derramar a sua própria vida até a morte por causa das nossas transgressões. O Criador ele diz: Filho eu te chamei e você não atendeste o meu chamar, eu gritei na cruz o teu nome! Não olhei para os seus pecados eu vim e me entreguei por tua causa! O que tu fazes por mim? Até quando chamarei e tu não atenderas?
Ah filho o meu amor vai além da tua imaginação! E eu pergunto oh pai mais uma vez:
Que Amor é esse?
Filho meu este amor é tão grande e belo um amor que ninguém demonstrou na raça humana! É um amor que nenhum cientista e nem Teólogo poderá explicar, nem um pastor das grandes igrejas poderá explicar.
Filho vou te explicar o meu amor o meu amor no silêncio em 5 palavras:
Morte
Salvação
Dor
Perdão
Silêncio