Aleph
Medo. Guerra. Destruição. Morte.
Essa era a minha nova realidade. Meu novo mundo. O cenário é de terror. Homens, mulheres, crianças. Pessoas inocentes sendo mortas. Isso apenas por um motivo: declarar seu amor a Jesus Cristo.
Há alguns anos atrás conheci uma mulher, por nome de Louise, ela era de cultura indiana que havia fugido do seu país atual porque era muito descriminada por seguir a religião judaica. Ela me disse que havia passado por várias experiências, uma delas é ter visto os seus pais sendo queimados em uma praça pública, um costume que faziam antigamente a quem servia a Deus. Além de ser explorada e machucada ainda zombavam dela.
Passou alguns meses e fiquei sabendo da notícia através da minha mãe. Ela havia sido encontrada morta atrás da sua casa por soldados do islã. Islâmicos, considerado o povo que mais perseguem os cristãos de todo o mundo.
Em toda a minha vida nunca pensei que pudesse existir pessoas que sofressem tanto assim. Que Deus tenha misericórdia do seu povo!
Ele se levantou como a radiante luz de uma manhã cheia de alegria
Ele se levantou dentro da minha alma tão cheia de escuridão minha alma perdida e confusa minha alma que não conhecia o significado de “descanso”
Ele habitou no mais profundo do meu coração e se estabeleceu lá dentro
Ele encheu minha alma com pureza, com vida
ஜ
Andava com passos apressados olhando para todos os lados um pouco receosa e com medo de avistar alguém e que pudesse me alcançar. Eu precisava ser rápida. Em minha mente vinha um turbilhão de pensamentos e entre eles apenas um falava mais alto. E se descobrirem que eu fugi? Já estava bem longe, não poderia voltar atrás, eu não queria. Sentia o tecido da minha saia se prender em algumas pedras dificultando a minha passagem naquele chão tão pedregoso e cheio de espinhos. Estava exausta, machucada e os meus pés doíam por estar caminhando há algumas horas e o véu sobre a minha cabeça e sobre os meus ombros fazia com que eu transpirasse e as