Agravo de instrumento
AUTOS Nº ....
..............................................., por seu advogado adiante assinado, nos autos de EXCEÇÃO DE INCOMPETÊNCIA em referência, proposta em face de ...., face ao despacho de fls., vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, interpor recurso de
AGRAVO DE INSTRUMENTO,
conforme prevê o art. 522 e seguintes do CPC, o que faz através das razões aduzidas em peça anexa, requerendo que recebido, seja determinada a formação do instrumento com o translado integral dos presentes autos e cópia integral dos autos nº ...., após o seu regular processamento, sejam as referidas razões remetidas ao Tribunal ad quem para conhecimento, restando ao final provido o referido recurso, reformando a decisão agravada.
Nestes Termos;
Pede deferimento.
...., .... de .... de ....
..................
Advogado
EGRÉGIO TRIBUNAL DO ESTADO DO ....
RAZÕES RECURSAIS
Agravo de Instrumento
Egrégio Tribunal
Ínclito Juiz Relator
......................., vem, com o devido acatamento, perante Vossa Excelência, apresentar as suas razões que embasam a interposição do presente agravo de instrumento que visa a reforma da decisão que Denegou a exceção de incompetência interposta pela agravante, conforme passa-se a demonstrar.
Dos fatos.
A reclamada interpôs recurso na data de 15/07/2011 onde somente foi assinado por um estagiário, más o recurso só foi analisado em 17/02/2012 onde se executa a intimação da reclamada.
Fundamentação
O estagiário já está registrado na ordem, sendo isto feito na data de 15/02/2012, com isso não cabe incompetência da reclamada nos autos podendo dar continuidade nos autos.
Como não era de conhecimento da reclamada o fato ocorrido, me disponho do artigo 897, paragrafo 5 , inc I e II da clt onde relata o que segue:
§ 5º – Sob pena de não conhecimento, as partes promoverão a formação do instrumento do agravo de modo