AFASTAMENTO DO LAR Peti O DOIS
NOME DA PESSOA, brasileira, casada, portadora do RG nº e inscrita no CPF sob nº........................, residente e domiciliada a Rua RUA vem por intermédio de suas procuradoras conforme mandato incluso, ajuizar
AÇÃO CAUTELAR DE AFASTAMENTO DE LAR com fundamento no artigo 888, VI do Código de Processo Civil, em face de:
NOME, brasileiro, casado, marceneiro, residente e domiciliado a Rua , nº , , pelos motivos de fato e de direito a seguir expostos:
DOS FATOS
A requerente é casada com o requerido desde 20/10/2012, sob o regime de comunhão parcial de bens, conforme se comprova com a certidão de nascimento anexa. Do matrimônio resultou o nascimento de um filho que possui 01 (hum) ano e 11 (onze) meses de idade. A requerente possui, ainda, uma filha fruto de outro relacionamento e que reside com as partes. Todavia, o relacionamento com o requerido vem apresentando vários problemas, entre eles, agressões físicas e verbais, decorrentes do consumo abusivo de bebidas alcoólicas pelo mesmo, o que gerou, inclusive, o boletim de ocorrência de nº ....., o qual se encontra em anexo. Vale ressaltar, ainda, que o requerido vem apresentando sérios problemas de relacionamento com a filha mais velha da requerente. Em decorrência dos fatos acima narrados, o convívio familiar tornou-se insustentável, com agressões constantes, ausência de amparo financeiro e real ameaça à integridade física e moral, tanto das crianças quanto da requerente.
Diante do exposto, verifica-se a necessidade de que o requerido seja afastado do convívio familiar, no intuito de preservar a tanto a integridade física como moral das pessoas de seu convívio, até que se resolva o divórcio.
DO DIREITO
A requerente, em virtude dos fatos supramencionados, solicita em conformidade com o artigo 888, VI do Código de Processo Civil, que o