Advogada
Por dependência do processo nº .............................
FULANA DE TAL, brasileira, solteira, menor, representada por sua mãe BELTRANA, brasileira, casada, atendente, Identidade e CPF., residente e domiciliada na Rua ..................., nº ...., ..................., por sua procuradora infra-assinada, com escritório na ....................., onde recebe intimações, vem, respeitosamente a presença de V. Exª. propor
AÇÃO DE EXECUÇÃO DE ALIMENTOS PROVISÓRIOS
em face de JOÃO, brasileiro, casado, aposentado, Identidade e CPF., residente e domiciliado na Rua ....................., pelos fatos e fundamentos que passa a expor:
DOS FATOS
Nos autos da Ação de Divórcio c/c Alimentos, processo nº .................., que tramita perante este R. Juízo e Secretaria, foi deferida liminar de fixação de alimentos provisórios, condenando o Requerido ao pagamento de 40% (quarenta por cento) do salário mínimo, a título de alimentos para a Requerida. Os valores deveriam ser depositados em conta poupança da Caixa Econômica Federal, conta nº .........., agência .............., de titularidade de BELTRANA, mãe da Requerente.
Todavia, desde a fixação dos alimentos em 03/11/2010 (doc. anexo) e a citação do Requerido em 08/11/2010, o mesmo nunca pagou uma parcela sequer dos alimentos provisórios arbitrados por este Juízo, tornando-se assim inadimplente com sua obrigação alimentar.
Esclarece que inúmeras foram as tentativas da mãe da Requerente e da própria Requerente para que o Requerido efetuasse o pagamento dos alimentos devidos, porém, o mesmo se recusa terminantemente a contribuir para o sustento da filha. Tal situação tem trazido inúmeros transtornos de ordem financeira para a genitora da Requerente, que trabalha como atendente de bar, onde percebe rendimentos suficientes apenas para pagar o aluguel e as despesas básicas da casa.
Considerando-se que a juntada do mandado que