adoção de menor
Distribuição por dependência no Processo Nº do Processo
"E qualquer que receber em meu nome um menino, tal como este, a mim me recebe."
Jesus Cristo.
NOME DO PAI, brasileiro, solteira, profissão, Carteira de Identidade nº Nº do RG SSP/UF, CPF Nº do CPF e sua esposa NOME DA ESPOSA, brasileira, solteira, profissão, Carteira de Identidade nº Nº do RGSSP/UF, CPF nº Nº do CPF, ambos residentes e domiciliados na Rua ________, nº__ – apartamento ___ – Bairro __________, CEP ________, vêm, respeitosamente, a presença de Vossa Excelência, por intermédio de seuprocurador infra-assinada, para interpor a presente AÇÃO DE DESTITUIÇÃO DO PODER FAMILIAR C/C COM ADOÇÃO em face de Nome do Genitor E Nome do Genitora, genitores do menor Nome do Menor, pelos fatos e fundamentos a seguir alinhados:
DADOS PESSOAIS DOS REQUERENTES:
Os Requerente se conhecem a 10 anos anos. Paula sempre teve esse sonho de ser mãe, filha mais velha de 3 irmãos, sempre cuidou de todos e alimentou esse sonho de um dia ser mãe e ter a sua própria família. Vendo o tempo passar e sentindo que para alcançar a felicidade plena era imprescindível a presença de uma criança, para dar vida e luz a um lar, assim como Lúcia que é filha única e sempre se sentiu muito amada pela sua mãe e sonha em ser uma mãe igual a que teve, então resolveram recorrer ao programa “Pais de Plantão”, promovido pelo Juizado da Infância e Juventude, onde se inscreveram e foram regularmente habilitados nos autos de nº Nº do Processo, dessa Vara Especializada.
O Requerente é profissão, e trabalha na Razão Social do Local de Trabalho. – Nome Fantasia – Cidade, desde data de admissão, percebendo mensalmente o equivalente a R$ valor (valor por extenso), conforme declaração da Nome Fantasia anexa.
A Requerente é profissão e trabalha na Razão Social do Local de Trabalho. – Nome Fantasia – Cidade, desde